Lo que no se puede cambiar
Eu Vejo
Published in
1 min readJul 9, 2019

--

Sempre volto aqui. Sempre tenho vontade de escrever. Sempre tenho algo a escrever. A verdade é que a maioria das coisas que gostaria de escrever talvez não devesse. Como esse texto.

A gente tem sempre algo a zelar, se preocupar. Eu sei, você já leu, deve te escrito também por aí que deve-se não te medo… não se deixar levar, ou que o julgamento alheio nos impeça. Concordo, mas nem sempre é assim. A maioria das vezes há de se pensar no outro.

São devaneios. Pensamentos e desejos que revelamos aos melhores amigos. Por vezes esses devaneios nos entorpecem, aí meu amigo… guarde.

Mas escrevo porque li esses dias… as palavras não foram feitas para serem caladas… fale, grite, escreva… não as cale.

Ainda que como eu, querendo dizer tudo, mas afinal dizendo quase nada. Apenas diga.

--

--

Lo que no se puede cambiar
Eu Vejo

Antes eu queria navegar, agora quero fazer tudo o tempo todo.