Autores de Sensações: onde vivem, o que fazem e porque você deveria ser um.

Ana Luiza Dantas
Nov 8 · 3 min read

“Saber que faço parte de um time tão competente e dedicado, que é movido pela vontade de proporcionar experiências e sensações diferentes para pessoas do mundo todo é algo inexplicável.” — Letícia Veronez, estagiária de Comercial Fragrâncias na Givaudan.

Letícia Veronez, estagiária de Comercial Fragrâncias.

Todo mundo já passou por aquela fase da infância que só sabíamos falar “por que?”. Com o passar do tempo, você desvendou a maioria das suas perguntas de criança. Mas nós ainda viemos trazer novas respostas.

Sabe aquele cheirinho gostoso do seu hidratante preferido? Ou aquele aroma do seu achocolatado em pó? Pois é, eles não vieram do nada. Hoje, nós vamos mostrar pra você os grandes mágicos (profissionais) por trás dessas sensações. E mais do que isso: te convidar a também ser co-autor(a) delas.

Em colaboração com parceiros de alimentos, bebidas e produtos de consumo, a Givaudan desenvolve aromas e fragrâncias que encantam consumidores em todo o mundo.

Seja no shampoo, no desodorante, naquele suco ou perfume, a Givaudan impacta diariamente milhões de pessoas através dos seus sentidos. E aqui, toda experiência é valiosa. Todos os projetos são feitos para serem lembrados. Criamos sentidos memoráveis para criar momentos inesquecíveis. Como afirma Letícia: “[…] é muito gratificante saber que, de alguma forma, somos capazes de atingir e afetar tanta gente com nossos aromas e fragrâncias. Ver todos os resultados, ver tanta gente satisfeita com os produtos é algo que me inspira a buscar sempre mais”.

Sendo um autor ou uma autora de sensações, os jovens talentos despertam ainda mais seus próprios sentidos e vivem experiências ainda mais inesquecíveis. Tandara, estagiária da Givaudan na área de Active Beauty, nos conta que “[…] ver o impacto no mundo me ensinou a dar mais valor para os detalhes do que eu consumo e a saber que por trás de cada produto tem muita energia de muitas pessoas envolvidas”.

Tandara, estagiária da Givaudan na área de Active Beauty.

Para a Givaudan, se um projeto é seu, ele é seu. Todos estagiários e estagiárias têm responsabilidade e autonomia. Eles têm contato com diferentes áreas da empresa, o que os permitem conhecer o funcionamento do mercado desde o início do desenvolvimento de um ingrediente até o produto final.

E nada mais motivante do que ver o seu trabalho se transformando em sensações únicas e impactando milhões de pessoas. “Ver nosso impacto no mundo me ensinou a dar mais valor para os detalhes do que eu consumo e a saber que por trás de cada produto tem muita energia de muitas pessoas envolvidas”, diz Tandara.

Brenda Lima, estagiária na área de Sensorial Aromas, nos explica porque enxergar esse impacto na prática é tão valioso. Para os autores de sensações, tudo é muito mais do que um simples trabalho: “[…] nós da Givaudan não vendemos apenas aromas e fragrâncias, nós vendemos experiência, histórias, lembranças e sensações”.

Brenda Lima, estagiária na área de Sensorial Aromas.

Depois de ouvir tantos depoimentos inspiradores, uma coisa podemos garantir: na Givaudan, todo seu talento e esforço será preenchido de sentido. Você irá ver de perto todo o desenvolvimento do seu trabalho e como ele impacta na vida das pessoas.

Esse time cheio de gente motivada, engajada e inspiradora está te esperando. E se isso tudo ainda não te convenceu a se inscrever no Estágio Givaudan 2020, a Tandara tem mais uma coisa pra te falar:

“Estagiar na Givaudan é ter a possibilidade de aprender, dia após dia, a ser diverso, criar sinergias e estar pronto a lidar com o mercado de trabalho de forma séria e ainda assim leve. Mais do que isso, o programa de estágio é muito bem planejado para que o jovem se desenvolva e se torne um profissional muito melhor do que era antes de entrar.”

Impacte seu mundo, aqui e agora. Vem ser um autor(a) de sensações. Inscrições aqui.

Blog Eureca

Um espaço pra começar conversas significativas sobre juventude, autoconhecimento, desenvolvimento e ser sua melhor versão.

    Ana Luiza Dantas

    Written by

    Blog Eureca

    Um espaço pra começar conversas significativas sobre juventude, autoconhecimento, desenvolvimento e ser sua melhor versão.

    Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
    Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
    Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade