Quer aprender muito? A PepsiCo quer você!

Murilo Roosch
Oct 18, 2018 · 3 min read

Vem saber o que a Gerente de RH da PepsiCo Brasil tem a dizer sobre sua trajetória na companhia e o porquê ela quer você trabalhando ao lado dela

Profissionais PepsiCo Brasil

Marcela Goepfert, atual Gerente de RH (HRBP) da PepsiCo Brasil, iniciou sua carreira como estagiária na companhia e, em janeiro de 2019, completa 9 anos de casa.

Bastante tempo, né?

A profissional nunca imaginou ficar tanto tempo em uma mesma empresa, porém o que realmente importa para ela é que um dos seus sonhos foi realizado: trabalhar em uma multinacional e ser feliz fazendo o que faz, além de conquistar um passo importante visando o longo prazo do que almejava como carreira.

Sou muito grata a PepsiCo por todas as possibilidades de crescimento e desenvolvimento não só profissional, mas também pessoal. Já divido a minha vida com essa empresa há quase 10 anos, e muito do que sou hoje e dos meus valores, compartilho e levo pra minha vida. — conta a profissional.

Inspirador!

A Marcela nos contou um pouco mais sobre sua trajetória na empresa, seus desafios, privilégios e outras “cositas más”, e é claro que nós não poderíamos deixar de compartilhar essa bela história com vocês!

Topa vir com a gente?

Quando você recebeu a notícia de que foi aprovada para trabalhar na PepsiCo, qual foi a sensação do momento?

Fiquei muito feliz por estar realizando um sonho, ao mesmo tempo com medo de trocar um emprego efetivo por um estágio, mas sabia que era um passo importante visando o longo prazo do que almejava como carreira.

Como é pra você, hoje, ser Gestora em uma das maiores companhias do setor de alimentos e bebidas do mundo?

Me sinto com muita responsabilidade, principalmente pelo impacto direto e indireto na vida de outros funcionários, mas feliz pela jornada que construí até o momento e querendo fazer ainda mais, pois vejo que ainda tenho muita oportunidade de crescimento e desenvolvimento.

Qual foi a maior oportunidade que a PepsiCo te deu?

Fazer um short assignment por 6 meses trabalhando pela PepsiCo no escritório de Dubai.

Para finalizar, que convite você deixaria para jovens participarem do Programa de Estágio First Gen 2019?

Quem quer aprender muito, com desafios importantes em um contexto que respeita a diversidade e em um ambiente flexível, não perca tempo e venha participar do processo! Precisamos de jovens com vontade de aprender, dedicados e persistentes!


Se você ficou com vontade de fazer parte dessa jornada junto com a Marcela e muitas outras pessoas com histórias inspiradoras, olha meu/minha amigo/amiga: a chance é AGORA!

Inscreva-se para o First Gen — Programa de Estágio PepsiCo 2019!

São inúmeras vagas para diversas cidades do país e as inscrições vão até 19/10!

#VEM FAZER PARTE ->

Blog Eureca

Um espaço pra começar conversas significativas sobre juventude, autoconhecimento, desenvolvimento e ser sua melhor versão.

Murilo Roosch

Written by

Comunicador, apaixonado por música e café. Chega junto, quero refletir e aprender com você.

Blog Eureca

Um espaço pra começar conversas significativas sobre juventude, autoconhecimento, desenvolvimento e ser sua melhor versão.

Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade