A linha de pensamentos

Guta Dagnino
ExtranhaMente
Published in
2 min readNov 10, 2017

Os textos dessa última semana foram mais “pesados”, mas acho que de alguma forma eu consegui explicar como me sinto e também apontar e expor uma situação muito preocupante e real.

Esse é o objetivo do Extranhamente, eu quero tocar as pessoas, fazer com que elas reflitam o mínimo que seja e quem sabe levantar uma discussão e provocar empatia.

Não tenho muito o que falar hoje, por isso escrevi um poema, e sim eu sou muito mais simplista com as palavras em poemas.

Boa Leitura.

……………… A linha de pensamento…………………

Eu penso e eu paro

Eu penso

Eu penso

Eu penso

Eu paro

De noite e de dia

Sozinha e acompanhada

Chorando e sorrindo

Eu penso

Eu me paro

Eu tô lá sentada rodeada de gente

Me escondendo, sem saber sorrir querendo ficar sozinha

Eu tô lá chorando na cama, sozinha

Desejando estar com um monte de gente

A cena muda, eu estou com alguém

E no meio do beijo, o desejo não é por ele

Eu não quero estar ali, eu quero estar

Vocês sabem… Morta

Gatilho — eu me culpo, não deveria pensar

Eu penso

Não consigo parar de pensar

Culpa, medo, dor, prazer

Culpada, medrosa, machucada, puta

A cena muda, o tempo passa

Estou cercada de gente, eu estou com outro alguém

Eu amo essa gente, eu amo esse alguém

Eu penso e eu paro

Eu continuo pensando, mas não tenho culpa

Eu continuo chorando, mas não tenho medo

Tenho a alma marcada, cheia de cicatrizes

Mas tá tudo bem, ou vai ficar bem

Eu penso

Eu penso

Eu penso

Eu paro e sorrio de olhos fechados

--

--