São mais de 50 combinações de sabores, opções pra lá de suculentas e caprichadas, envoltas em uma deliciosa massa de pastel sempre crocante e sequinha, em avantajadas versões de 17 ou 30 centímetros.

Sob o comando dos sócios e proprietários, Dione Ferreira da Silva e Carlos de Lima Paiva, dois apaixonados pela gastronomia, o estabelecimento que traz na bagagem mais de uma década de história, vem cativando os clientes com muito sabor, ingredientes frescos e uma massa exclusiva, que ascende na memória de seus felizes degustadores, as melhores lembranças que essa iguaria tradicional desperta.

image

É por isso que, a fama dos pastéis do Recanto só faz crescer, o trabalho desenvolvido com cuidado e muito amor não para de gerar frutos e, recentemente garantiu a participação do estabelecimento em um dos grandes eventos culinários da região, o Circuito Gastronômico de Favelas.

Foi com o delicioso pastel “Trem de Minas” que o Recanto ganhou ainda mais visibilidade e garantiu a sua vaga em um projeto super bacana, que visa a divulgação dos cozinheiros e cozinheiras de mão cheia, de 10 favelas de Belo Horizonte e da região metropolitana.

image

Diante da fama e o espaço que o Recanto do pastel conquistou, um novo item passou a fazer parte do cardápio da casa, aquele que se refere a alçar novos vôos. Graças ao sucesso da pastelaria no Circuito, a expectativa agora é levar o sabor dos Recanto, para outros países.

E aí, ficou imaginando o tamanho e o sabor dessa gostosura?! Não perca mais tempo, baixe já o nosso app e conheça um mundo de sabores! O Recanto do pastel funciona todos os dias, das 17h às 23h.

image