E por falar em traços,

Kassio Massa
Falando em Traços
Published in
1 min readJan 30, 2020

E por falar em traços,

Olá, leitores!

Primeiramente, minhas boas vindas a este meu mais novo espaço que, enfim, sai do forno!

_Pensado há algum tempo, minha ideia é a construção de um blog dinâmico e provocativo, tendo no desenho minha catarse diante das minhas constantes inquietações acerca dos temas das cidades, da arquitetura, das artes e de, talvez, meu maior deleite: mobilidade e transporte, especialmente no que diz respeito a trens e aviões!

No que pode dar isso tudo junto ainda não sei, confesso… mas vamos nessa!

Vista para o eixo da Avenida Cruzeiro do Sul, Santana, São Paulo, a partir do Edifício K1, cobertura onde hoje funciona o restaurante Lassú | Kassio Massa, 2019.

--

--

Kassio Massa
Falando em Traços

Arquiteto, urbanista e artista visual aficionado por cidades, trens e aviões. Nasci em 1993, em São Paulo, metrópole a qual vivo e que me inspira desde então!