Photo by Samuel Zeller on Unsplash

Ressaca

Goat News
FalaPalavra
Published in
1 min readJul 5, 2019

--

Ontem, quando você me olhou
meu homem real,
meu humano virtual
discutiam um dilema:
erravam sobre a exposição
de sua câmera

Quem desapareceria
sempre foi a questão
dessa briga infamem e
infantil: coisas de homens

Revelei-me nos seus fluídos
entre conversas, sexo e danças
nossos corpos de bactérias
foi como apareci:
em sua direção

Hoje, o tempo é assim
capital requisitado
requintado, onipresente
muito além dos fatos e
das fábulas

Mergulhamos em imensidões
expansões de tanto tempo
por tanto tempo…
como o mar invadindo
o limite da cidade
e da verdade

Amanhã, como será?
quem ocupará sua mente
na suposição de um eu ausente
da nossa história, você se esquecerá?

Me trocará pelo ding-ding prazeroso
do seu aparelho secular?
o tal pilantra asqueroso
causador da divisão molecular
É ele? O seu novo parceiro
das filas e dos impulsos
nos seus dias?

No século vinte e um
o paraíso é quente
é senso comum?

--

--