Flores Amarelas

Rafaela Appleman
Fale com Elas
Published in
1 min readAug 3, 2020

Um dia, Ana me disse que tudo passa. Eu não acreditei. Aquela dor era grande demais em meu peito. Uma dor como aquela não passa nunca, eu dizia. Minhas palavras favoritas eram nunca e sempre. Nunca vou me recuperar. Vai doer sempre. Todo dia ao acordar eu abria a janela e respirava pesado. Mais um dia. Nada nunca passa. E a dor no peito me apertava e eu me sentia tao pequena, tao insignificante. Nada tinha e nada nunca teria.

Ana me contou que havia achado a solução para meus problemas. Comece a fazer listas. Se ocupe. Corra no parque. Estude. Para quê? Eu pensava. Se tudo o que via era um imenso jardim amarelo. Eu sonhava com esse jardim todas as noites. E nele, eu me perdia mais e mais. Não havia começo nem fim. Somente a imensidão. Até o dia que eu nunca mais voltei e nele me fiz flor. Parte do todo.

A dor acabou.

--

--