“Paris Digital Art — Paris France Skyline” (by Michael Tompsett)

PARIS 75019

Vanessa Vascouto
Fale com Elas
Published in
1 min readSep 5, 2018

--

O que demora
me entende

na suspensão

A folha termina
O desenho apaga
O teto desaba
Eu fui embora

Me respira

Ela foi embora

A cama cedeu
Você respira ela
Ela, eu

O que demora
entende que

não tem luz
não tem voz nem vento na janela
não tem manhã nem lua nem chão

Nem ela nem eu

A maré vai e vem
grávida da tormenta
bate na delicada porta de vitrais da sua praia
O som oco do seu vazio

Um mar mudo quebrou-se em vão

Paciência

Silêncio é ar

Quer receber mais textos como esse? Siga nossa publicação, fale sobre elas e compartilhe!

Nossa Página no Facebook: Fale com Elas

Nosso Instagram: @falecomelas

Nosso Twitter: falecomelass

Acompanha a Fale com Elas e quer escrever com a gente? Manda um email pra falecomelasesobreelas@gmail.com.

Aceitamos contos, crônicas, entrevistas, resenhas literárias, cinematográficas, textos de opinião. Conteúdo feito por mulheres para quem quiser escutá-las!

Conheça nosso grupo de integração entre Autoras e Leitoras da Fale com Elas! Mande sua solicitação para entrar!

--

--

Vanessa Vascouto
Fale com Elas

escritora, dramaturga, jornalista. autora do romance "Água fria e Areia": https://bit.ly/2uxB8WB