histórias de date: as mais infames

recebi meu grande amigo pedro camelo pra um bate-papo sobre um dos melhores tópicos do mundo: date ruim, date zuado, date engraçado

Dalila Coelho
falo de amor
1 min readJul 11, 2020

--

o nível de radiação dessa imagem é incalculável

gravei mais um episódio de podcast, dessa vez com o querido pedro camelo, pra conversar sobre um dos assuntos que a gente mais entende e matar saudade das noites e mais noites que passamos em botecos do centro jogando conversa fora e rindo de besteiras da nossa vida. espero que vocês gostem!!

bom, fora isso eu dei uma sumida com os textos mas já já volto. acabou que essa história de podcast tá me dando mais trabalho do que eu imaginei, e por isso eu quero saber de quem tá ouvindo: vocês tão gostando? a qualidade do som e da edição tá aceitável? me deem retorno porque isso é muito importante pra mim!

e eu estou sem criatividade pros próximos episódios de podcast, então me mandem sugestões de temas que vocês gostariam de ver por aqui!!! ou perguntas que você gostaria que eu respondesse!! pode ser por dm ou pelo curiouscat. e aproveita pra me contar das suas piores histórias de date porque eu vou adorar rir com você. e é isso, até a próxima :)

--

--

Dalila Coelho
falo de amor

jornalista independente tentando registrar umas histórias