Abrigo

Onde nos sentimos protegidos…

Imagem Copiada de Gshow

Na primeira semana de outubro a cena que mais chamou a atenção foi da novela Haja Coração (Globo). Exibida no dia 4 de outubro.

Nesta cena Bia (Melissa Nóbrega), Carol (Bruna Griphao) e Nicolas (Henry Fiuka) estão assustados por estarem no abrigo. Eles foram levados por uma assistente social depois que a escola detectou que eles se encontravam em situação de abandono. O pai deles morreu, mas só Apolo (Malvino Salvador) sabe disso.

Na cena temos Tamara (Cleo Pires) tentando se aproximar das crianças. E Tancinha (Mariana Ximenes) consolando-as. Apolo ciente da situação de Afonso (Mario Hermeto) decide adotar as crianças.

Durante a semana Tancinha descobre o que aconteceu com Afonso e também quer adotá-las. Porém a assistente social descobriu que Afonso tem uma prima que mora nos EUA e a chama para conhecer as crianças.

Afonso

Afonso após perder sua mulher com três crianças para cuidar pediu ajuda para a bebida. Acabou se tornando um alcoólatra. Carol e seus irmãos se uniram para tentar superar tamanha dor e ajudar o pai. Depois de algumas situações Afonso decide procurar ajuda para se livrar do alcoolismo. Mas ele acaba sofrendo uma acidente e depois vem a falecer.

Veja a cena em:

Leia mais sobre Haja Coração em:

Site Oficial:

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.