Quem é essa?

Larissa Henrici
fashionistadobem
Published in
1 min readFeb 1, 2019

Palavras e imagens são meus brinquedos preferidos.

Desde criança era o universo do ateliê de costura da minha vizinha que me fazia brilhar os olhos mais que as aula de balé. Não precisava de mais nada se estivesse com minhas bonecas de papel fazendo combinações de roupa.

Essa história pode ser muito comum entre profissionais de moda, segui meus desejos, desenvolvi uma carreira na criação de produtos até que os resultados dessa brincadeira não eram mais felizes.

A indústria na qual faço parte movimenta dores e desastres, eu poderia fechar os olhos ou desistir desse universo mas, uma otimista incorrigível sabe que tudo tem duas faces e, por acreditar no bem, acredito que da moda pode ser muito mais do que vem sendo até então.

Que eu possa ser um grãozinho no caminho que está sendo construído pelos fashionista apaixonados pelo bem.

--

--

Larissa Henrici
fashionistadobem

Sem pretensões. Com mais ideias soltas que lições. Caçadora de cores e palavras, fiz um mochilão de volta ao mundo e não sei bem escrever sobre isso.