Saudade de tudo que a gente já viveu. Vamos reconectar?

Rodrigo Nascimento
UHULL
Published in
2 min readMar 18, 2021

Março está diferente sem você com a gente

Uma edição mal chegava ao fim, e já estávamos planejando a outra. O ano tão pouco terminava, e já estávamos lá, contando os dias para março chegar e a gente encontrar todo mundo de novo.

Há quem diga que eventos são sempre iguais, mas a verdade é que experiências são únicas, não se repetem. De uma edição para outra, as conversas mudam, o conteúdo muda, as nossas prioridades, propósito e por consequência, nós mudamos também. Nada é permanente, exceto a mudança.

Em 16 de março de 2020, publicávamos um comunicado sobre o adiamento do #UHULL2020, alguns dias depois da Organização Mundial de Saúde (OMS) elevar o estado da contaminação de Covid-19 à pandemia. Um ano depois, nesta mesma semana, acompanhamos com tristeza os novos recordes na média de mortes diárias, alcançando seu patamar mais alto desde o começo da pandemia.

Números são importantes, mas o mundo é feito por pessoas. Diante de tantas mudanças, uma coisa que não deve mudar é o nosso senso de comunidade, a preocupação com o outro, com a vida, com o futuro que desejamos, que só será possível se construirmos juntos. Enquanto a vacinação caminha a passos lentos, aconselhamos que sigam as orientações médicas e informações de fontes confiáveis e seguras.

Também estamos com muita saudade de tudo que a gente viveu, mas para que novas experiências sejam vividas é essencial tomar todos os cuidados agora.

--

--

Rodrigo Nascimento
UHULL
Editor for

Co-criador da UHULL e Gild Master da Campus Party Brasil.