Feira da Barão
A tradicional feira da barão, na Praça Seca, é conhecida pelos moradores da região devido a sua longínqua história e uma mistura entre jovens e idosos que a frequentam aos domingos desde a década passada.
Por mais que não seja possível precisar o ano no qual a feira se tornou o que é hoje, os seus consumidores dizem que era uma barraquinha ali, outra aqui e com o passar dos dias se tornou a feira que toma conta de quase uma rua inteira e que impede a passagem de carros todos os domingos, desde manhã até metade da tarde.
Além das frutas e verduras, também é possível encontrar nela a venda de pasteis, peixes, tartarugas, frangos e até mesmo peças de roupa. Realmente uma grande mistura.
Há a promessa de que a feira venha acabar mais cedo devido aos problemas no trânsito causados por ela, pois é um horário que muitas igrejas da região terminam seus cultos e os fiéis vão para suas casas almoçarem em família, mas ao que tudo indica, a feira ainda tem muito caldo, tanto de cana quanto de fregueses, pra dar.