Feira de Campo Grande

Os moradores do Bairro há quase quarenta anos se alegram com a Feira.

foto: Izabelle Oliveira

Campo Grande é um bairro que está se tornando cada dia mais agradável pelo seu espaço, onde ainda se pode respirar oxigênio pela arborização. Suas características são fiéis e uma delas é a Feira que ocorre aos domingos nas proximidades do Viaduto Ítalo Bel Cima. Histórias que começaram há quase quarenta anos já percorrem outros bairros, sempre prestando o melhor serviço e a boa qualidade.

Para quem mora na localidade, domingo é dia de feira. Quem mora na localidade e adjacências vêm à feira não só para comprar, mas para passear, conhecer os variados pratos que dispõe as barraquinhas e até mesmo saborear o delicioso pastel com caldo de cana. Além de verduras, frutas, legumes, peixes, podemos encontrar objetos antigos seminovos que já marcaram muitas gerações.

vídeo: Izabele Oliveira

A feira por tantos benefícios que traz, ainda apresenta os Feirantes Show talentos que entre uma barraca e outra fazem suas apresentações. Tornando-se então, uma grande terapia para finalizar o domingo com muita alegria e diversão. Para os frequentadores, a feira já se tornou um ponto turístico que recebe milhares de pessoas de todas as idades.

Em cada rosto percebe-se o prazer de estar naquele dia à disposição com solicitude, carinho e alegria, muitas vidas constituídas, famílias e gerações que honram essa profissão digna que é o Feirante. É com muitas histórias que a “feira de campo grande” constrói um deslumbrante legado que certamente continuará atraindo muitos frequentadores.

Like what you read? Give Izabele Oliveira a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.