#02 — Fellipe Couto indica!

Fellipe Couto
rhtech-pratico
Published in
2 min readApr 16, 2020

A ideia deste quadro é trazer alguns conteúdos que me ajudaram muito a desenvolver minhas habilidades como gestor de pessoas e entender melhor o mercado de recrutamento e seleção de profissionais de TI.

Vou compartilhar com vocês semanalmente 7 conteúdos como, livros, vídeos, e-books, podcast e blogpost.

Mas antes, quem não viu o último, segue abaixo:

Juro que vou ser bem direto e objetivo nestes “compilados”, então vamos lá aos 7 conteúdos de hoje…

#01- 80 dicas para você aprender a programar

#02- Dicas para liderar uma equipe TRIPLE A

#03- Boas práticas para entrevistas devs remoto

#04- 17 ferramentas essenciais para R&S

#05- A importância da liderança e propósito

#06- Entendendo a importância da liberdade

#07- Aplique Ishikawa em seu processo de R&S

Gostou? Então não esqueça de deixar seu like, salvar este story, compartilhar este post com amigos e amigas, e se tiver alguma dúvida ou sugestão de tema me manda lá no LinkedIn.

Me adiciona lá no LinkedIn para batermos um papo: https://www.linkedin.com/in/fellipecouto/

Estou 100% à sua disposição para o que precisar!

--

--