Projeto CEO: O que é? Como surgiu? Qual o objetivo?

Fernanda Formicola
Fernanda Formicola
Published in
2 min readDec 10, 2020

- Quem disse que você não pode começar a pensar no seu negócio aos 20 anos (ou antes)?

- Quem disse que você precisa ter uma carreira quadrada, dentro de uma única empresa?

- Quem ouviu falar sobre empreendedorismo antes de entrar no mercado de trabalho?

- Quem disse que você precisa trabalhar por 50 anos (ou mais) da sua vida, e depois viver da sua aposentadoria?

- Quem disse que você não pode prosperar fazendo o que te faz feliz?

Esses foram alguns dos questionamentos que me fizeram criar o @projeto_ceo. Eu só tenho 22 anos, e não é por isso que eu não vou mudar a vida das pessoas. Na verdade, é justamente por isso.

Tenho percebido que, quanto antes a gente descobrir o que mexe com o nosso coração, mais a gente consegue contribuir para outras pessoas também descobrirem. E é isso que eu quero fazer. E não, eu ainda não sei exatamente como. Mas esse é um começo.

O Projeto CEO vem com o objetivo de compartilhar um pouquinho do que eu faço que, acredito eu, vai me ajudar a ser uma CEO maravilhosa no futuro. E, principalmente, plantar essa sementinha na cabeça de cada pessoa que eu conseguir atingir.

Essa vai ser uma jornada de muito compartilhamento e, principalmente, autoconhecimento. E eu vou trabalhar muito para que eu, de fato, me torne uma inspiração para que você encontre sua melhor versão.

Afinal de contas, como diz Simon Sinek:

“Existem líderes e existem aqueles que lideram.

Líderes ocupam uma posição de poder e influência.

Os que lideram nos inspiram.

Sejamos indivíduos ou organizações, seguimos aqueles que lideram não porque somos obrigados, mas porque queremos.

Seguimos os que lideram não por eles,

mas por nós mesmos.”

Se eu já te inspirei de alguma forma (mesmo que pequena), por favor, me fale. É isso que me faz acordar todos os dias e dedicar minha energia às coisas que eu acredito!

Coisas incríveis vêm por aí.

Mini seleção de fotos de alguns dias que eu me senti muito feliz e quis registrar pra lembrar sempre: eu quero ser tudo aquil

Mini seleção de fotos de alguns dias que eu me senti muito feliz e quis registrar pra lembrar sempre: eu quero ser tudo aquilo que sou capaz de me tornar.

--

--