Prazer, Fernando Acioli

Fernando Acioli
Fernandoacioli
Published in
1 min readAug 10, 2017

Falar de mim é uma coisa que eu costumo deixar para os outros fazerem, porque eu simplesmente não sei falar sobre mim. Até pensei em pedir uma descrição da minha psicóloga porem eu não tenho uma psicóloga.

O que escrever aqui exatamente?

Eu não sei mais saberei um dia o que posso dizer agora é que esse foi um lugar escolhido por mim par depositar um pouco dos meus sentimentos, para fazer novos amigos, escrever novas historias reescrever historias antigas.

Esse blog é sobre tudo uma tentativa de ser esse tal Homão da p**, que se permitir entrar em contato com os próprios sentimentos e a colocá-los para fora. Que fala o que sente abertamente por que outra pessoa também cultiva os mesmos sentimentos.

Gosto de cervejas, de mesas de boteco e das criaturas de hábitos noturnos, sofro de insônia e amores relâmpagos, também sofro com o excesso de criatividade e falta de criatividade, não necessariamente ao mesmo tempo. Tenho uma mente barulhenta, uma fala mansa e um sorriso fácil.

Jogo poker por diversão, (mentira, jogo por diversão por não ser bom o suficiente para se tornar profissional) Estudo Marketing e entendo um pouquinho de computadores. Não entendo as mulheres, nem os homens, nem as crianças não entendo o próximo mas o escuto, sou péssimo em dar conselhos mas gosto de ouvir os problemas alheios.

Gosto de cada pessoa que para um tempinho para ler um dos meus textos, amo os que me enviam feedbacks e amo mais ainda os que compartilham meus escritos.

--

--

Fernando Acioli
Fernandoacioli

Sou dono de uma mente barulhenta, e as vezes preciso jogar algumas palavras no papel para encontrar o silencio em meu interior.