Sobre mim

Andrea Alende Barcelos
Filhos Especiais
Published in
1 min readAug 25, 2017

Pois bem, me chamo Andrea e sou uma longa historia…

Pra começar sou apaixonada demais pela vida, gaúcha, casada e mãe de dois filhos, Rafael e Gustavo(in memoriam).
Sou um conjunto de hábitos, energia, força e ação. Sou movida pela alegria dos outros e isso me basta!

Escorpiana, ousada, acredito no mundo e nas mudanças que podemos fazer na vida das pessoas, por isso me sinto afortunada e cheia de graça e mais que abençoada!

Idealizadora do Projeto Filhos Especiais, onde comecei a escrever enquanto ainda estava com meu filho na UTI em 2010.

Projeto esse que cresceu com passar do tempo e que meu filho deixou como legado e uma transformação a qual eu caminho e sigo com dedicação e amor.

E este é o blog Filhos Especiais, nele irei escrever e compartilhar coisas que considero interessantes com vocês.

Também estamos no facebook:
https://www.facebook.com/FILHOSeESPECIAIS

Sejam Bem vindos!

--

--

Andrea Alende Barcelos
Filhos Especiais

Pra começar sou apaixonada demais pela vida, gaúcha, casada e mãe de dois filhos, Rafael e Gustavo(in memoriam). Escritora e Idealizadora em Projetos de Vida.