Eleições Diretas? Por que?

Mudei meu posicionamento!

Gilberto Miranda Junior
Filosofando na Penumbra
1 min readMay 24, 2017

--

No último vídeo publicado pelo canal expressei um conflito entre minha coerência intelectual acerca da reivindicação de eleições diretas no caso de queda de Temer e meu sentimento de justiça nesse momento de nossa República. Aqui eu desenvolvo meu raciocínio e explico porquê mudei meu posicionamento. Assista, curta, comente e se inscreva no Canal.

Gilberto Miranda Junior participa do Círculo de Polinização do RAIZ Movimento Cidadanista, é editor do Zine Filosofando na Penumbra e Revista Krinos. Escreve para as revistas Maquiavel, TrendR e Portal Literativo.

--

--

Gilberto Miranda Junior
Filosofando na Penumbra

Licenciado em Filosofia, estudou Ciências Econômicas e participa como pesquisador do CEFIL (Centro de Estudos em Filosofia), registrado no CNPQ e ligado à UFVJM