“shallow focus photography of two women doing work in table” by Mimi Thian on Unsplash

Alunos da Universidade de Harvard colaboram com o Top 20 - Tezos

Financial Move
Financial Move
Published in
3 min readOct 3, 2018

--

A organização estudantil da Harvard University, “Harvard Undergraduate Blockchain Group”, também conhecida como HUBG , anunciou a colaboração com o Top 20 blockchain, Tezos.

HUBG e CryptoLiveLeak, Crypto News & Media Organizer, estão trabalhando juntos para sediar a Tezos Boston Meetup # 3 com o co-fundador da Tezos, Kathleen Breitman, no domingo O utubro 7th, 2018 a partir de 12:00–15:00 . O Tezos Boston Meetup foi organizado por Ken Garofalo da CryptoLiveLeak nos últimos 3 meses e o grupo tem como objetivo ajudar a trazer a conscientização para a próxima plataforma Smart Contracts, que apresenta Verificação Formal, Governança On-Chain e Ledger Auto-Alterável. A parceria entre a HUBG e a Tezos é natural, diz Ken Garofalo, que moderará o evento de domingo e conversará ao lado de Kathleen Breitman.

“Tezos é uma verdadeira Comunidade Descentralizada, onde qualquer um com participação pode se beneficiar do processo de verificação de pagamento de dividendos de protocolos chamado Baking. Além das recompensas da Baking (Staking), a Tezos oferece uma das plataformas de contrato inteligente mais robustas disponíveis no mercado. Recursos como verificação formal e linguagens de programação Liquidity e Michelson dão à Tezos uma vantagem distinta para programadores que codificam contratos inteligentes para DAPPS ou outros cenários de casos de uso. Se Ethereum foi Blockchain 2.0, então Tezos é Blockchain 3.0.

Estamos extremamente entusiasmados por ter esta oportunidade de sediar o encontro na Universidade de Harvard, em colaboração com a HUBG, esperamos formar relacionamentos mutuamente benéficos entre os brilhantes estudantes da Universidade de Harvard e a necessidade de desenvolvedores no protocolo Tezos ”

- Ken Garofalo

A HUBG foi iniciada no outono de 2017, depois que os alunos viram a falta de recursos e oportunidades disponíveis relacionados ao blockchain no campus de Harvard. Oficialmente lançada em 2018, a HUBG atraiu mais de 300 estudantes, e vem se desenvolvendo desde então. Atualmente, a organização opera por meio de três comitês:

  • Comitê de Investimentos
  • Comitê de Tecnologia
  • Comitê de Desenvolvimento e Marketing

A palestrante principal do evento é Kathleen Brietman, pioneira de mulheres em blockchain e de uma celebridade de criptomoedas, que aparece neste recente artigo da Wired Magazine. Ela participará de um bate-papo na sala de conferências do Harvard Hall, acompanhada por Shaun Belcher, da Tezos Commons Foundation, e moderada por Ken Garofalo, da CryptoLiveLeak. Kathleen abordará muitos tópicos, incluindo perguntas sobre o público-alvo e também sua mudança para a indústria de videogames, como mencionado neste recente artigo da Fortune.

Para mais informações sobre o evento, por favor, veja abaixo:

http://meetu.ps/e/FSQf9/Ckgfj/f

12:00–13:30 Almoço / Networking no Boylston Hall Ticknor Lounge
1:30–1:45 PM Transição para o Harvard Hall 104
1:45–3:00 PM Debate ao pé da lareira no Harvard Hall 104 (Kathleen B. sendo o Keynote) — Networking com tempo livre sobrando

Este evento é patrocinado pela Fundação Tezos Commons e organizado pela CryptoLiveLeak em colaboração com a HUBG.

Vai que você está a passeio por Harvard por esses, você não vai querer perder…

Curta nossa fanpage no Facebook: http://bit.ly/FinancialMoveFacebook
Participe da comunidade no Telegram: http://bit.ly/FiancialMoveForum
Entre para nosso canal no Telegram: http://bit.ly/FinancialMoveCana

Fale conosco:
E-mail: news.financialmove@gmail.com
Telegram: @tassolago
+55.21.98316.8105

O conteúdo apresentado pode incluir a opinião pessoal do autor e está sujeito às condições de mercado. Faça sua pesquisa de mercado antes de investir em criptomoedas. O autor ou a publicação não tem qualquer responsabilidade por sua perda financeira pessoal.

Somos Traders

“Se você operar qualquer ativo, controlar o seu risco e seguir a tendência, simplesmente tem que funcionar.”
— Larry Hite

--

--