Contratos Inteligentes são A-Go na Tron com a ativação da Máquina Virtual Tron (TVM)

Financial Move
Financial Move

--

Em 11 de outubro, a Tron — o projeto blockchain que se esforçava para construir a infraestrutura para uma Internet totalmente descentralizada — ativou sua tão esperada máquina virtual.

No Twitter, o fundador e CEO da Tron Justin Sun afirmou que “Tron estará atualizando para o Odyssey 3.1 às 8pm SGT,” e que a Tron Virtual Machine (TVM) resultante dará início à era dos contratos inteligentes.

A ativação foi ativada três dias após o horário , depois que um problema com um determinado bloco na rede foi resolvido, como resultado do consenso da plataforma após a votação.

Com contratos inteligentes sendo um alicerce crucial na formação de um ecossistema descentralizado de transações peer-to-peer, isso fará da Tron uma concorrente viável para a Ethereum , que deve perder sua vantagem no contrato inteligente devido a problemas de escalabilidade.

O que a máquina virtual significa para Tron?

Então, o que exatamente é uma máquina virtual?

Simplificando, é um ambiente de teste para Dapps. Com a TVM em ação, os desenvolvedores poderão testar seus contratos inteligentes e corrigir quaisquer problemas antes de implantá-los na mainnet Tron.

Os quatro recursos fundamentais da TVM são:

  1. Completamente compatível com Ethereum
  2. Memória virtual única
  3. Gerente de recursos distinto
  4. Modelo de consumo de energia fácil de usar

Atualmente, o TVM permite que os desenvolvedores codifiquem usando o idioma Solidity. Além de ser compatível com a Ethereum, o TVM está planejado para ser compatível com a EOS e outras blockchains no futuro.

A TVM será governada por um comitê de super-representantes eleitos pelos detentores dos tokens TRX.

De grande importância são certos novos recursos do TVM, incluindo o mecanismo de memória virtual, que reduzirá o uso de memória física e resultará em custo muito reduzido de aplicativos, eo modelo de gerenciamento de recursos, que implementará sharding para uso de memória e CPU para melhorar o sistema eficiência.

Além disso, uma troca descentralizada permitirá que todos emitam seu próprio token, o que melhorará a liquidez das fichas e fortalecerá o ecossistema Tron como um todo.

Em última análise, a Fundação Tron tem grandes esperanças para a TVM, ajudando-os a fazer a transição para uma nova etapa de promoção de uma Internet descentralizada.

Para uma explicação mais detalhada das funções do TVM, assista ao vídeo a seguir, transmitido ao vivo em 30 de agosto no evento TRON Virtual Machine Launch. (A seção que lida especificamente com o TVM começa às 30h40.)

Curta nossa fanpage no Facebook: http://bit.ly/FinancialMoveFacebook
Participe da comunidade no Telegram: http://bit.ly/FiancialMoveForum
Entre para nosso canal no Telegram: http://bit.ly/FinancialMoveCana

Fale conosco:
E-mail: news.financialmove@gmail.com
Telegram: @tassolago
+55.21.98316.8105

O conteúdo apresentado pode incluir a opinião pessoal do autor e está sujeito às condições de mercado. Faça sua pesquisa de mercado antes de investir em criptomoedas. O autor ou a publicação não tem qualquer responsabilidade por sua perda financeira pessoal.

Somos Traders

“A experiência é um troféu composto por todas as armas que nos feriram.”
— Marco Aurélio

--

--