Super Nosso

Flávia Péret
Flávia Péret
Published in
2 min readDec 11, 2019

eu tenho uma impressão: é sempre mais fácil resolver o problema das outras pessoas do que os nossos próprios problemas. uma amiga manda um áudio falando sobre um problema. o assunto é “ser mãe”. um tema bastante conflituoso para minha tribo de caras pálidas. escuto e depois falo um monte de coisas, até porque ela mandou um áudio de nove minutos na expectativa que eu respondesse com um áudio de pelo menos cinco minutos. meus pensamentos são todos sensatos, diretos, não fazem curva, são objetivos, mas ao mesmo tempo sensíveis e afetuosos. Minha amiga fica super agradecida e meu ego felizão até porque como pessoa vaidosa que sou, adoro um elogio como também adoro chocolate e mulheres que falam que detestam ser mães. mas rapidamente volto para minha vida e dentro desse quarto escuro que é minha cabeça, não encontro nem a caixinha de fósforos que comprei ontem no super nosso.

super nosso é um supermercado e sobre ser vaidosa tem episódio interessante: ano passado eu estava no aeoporto de Juazeiro do Norte (Ceará) e de repente apareceu uma celebridade. Todas as pessoas começaram a fotografar e a cercar a celebridade. Eu que sou super curiosa perguntei para uma moça que estava do meu lado quem era aquele cara. Ela falou: é o Léo Santana. E eu perguntei: quem é Léo Santana? O cantor. Continuei sem saber, depois eu dei um google e descobri quem é Léo Santana. Mas antes, quando eu entrei sala de embarque, me sentei e quando vejo Léo Santana estava sentado bem na minha frente, discretamente enquanto fingia que estava lendo um livro, comecei a olhar para Léo Santana e descobri que ele tem uma tatuagem de beijo de batom no pescoço. Vocês lembram do beijo da Xuxa? Era uma espécie de assinatura da rainha dos baixinhos, pois é, exatamente aquele desenho. Ele tatuou no pescoço o beijo de uma mulher: uma fã, uma namorada, ex-mulher. eu achei sensacional. Depois disso, toda vez que eu me sinto super vaidosa ou um pouco vaidosa demais, relaxo e penso: tô na brisa e nada me abala que delícia.

eu acho que o semestre acabou, quer dizer quase, não tô acreditando. até porque mãe não tira férias, mentira, minha tribo tira férias sim. até viaja sem a criança.

ResponderEncaminhar

--

--