Chegamos…

Robson Felix
Flor de Sal
Published in
2 min readSep 12, 2016

Pois é.

Treze semanas depois, chegamos ao fim do livro I de Flor de Sal — Memórias de um Hedonista, aqui no Medium.

Foi uma experiência metalinguística para mim, em todos os sentidos.

Revisar em tempo real os capítulos de meu livro de estreia, recém lançado, foi único.

Transcrever para o virtual algo que nasceu atômico, foi mágico.

Mas, chegamos a um momento em que não teremos mais o respaldo do mundo físico, e até agora sinônimo de real.

O livro II de Flor de Sal não foi lançado ainda em nenhuma plataforma.

Então é um salto no escuro.

Oba!

Vamos juntos construir um caminho para esta história que se confunde com o mundo real.

Vamos juntos pavimentar uma estrada para que a vida (real ou não) não tenha jamais um fim.

Obrigado aos que tiverem coragem de seguir comigo.

Obrigado aos que preferirem descer do barco (sei que eu não facilito as coisas).

Obrigado aos que me ajudam a fazer o barco seguir.

Obrigado a você por ter chegado, até aqui, comigo.

Chegamos e seguiremos juntos, acreditando que o importante é o conteúdo independente da plataforma.

A partir da semana que vem teremos início do livro II de Flor de Sal — Memórias de um Hedonista.

Se você prefere o mundo dos átomos, o livro I de Flor de Sal está a venda aqui.

--

--