4 Motivos para comemorar

Fantástico Mundo RP
Fantástico Mundo RP
2 min readDec 2, 2014
duLpDgV

Sabe, estou lendo um livro. Um dos best-sellers da atualidade: ‘O que falta para você ser feliz?’, de Dominique Magalhães. Sim, é um livro de autoajuda!

Neste momento você deve estar imaginando uma pessoa triste, mal-humorada e que reclama de tudo. Essa, definitivamente, não sou eu. Estou lendo esse livro para entender, pelo menos, um pouco a mente humana e compreender as angústias delas.

Enfim, no livro a autora fala sobre o que fazer para ser feliz e nos faz pensar em nossos dons. Isso mesmo! Todo mundo tem um dom, o meu é ser RELAÇÕES PÚBLICAS!

Hoje é um dia muito especial por 4 motivos:

  1. É o 1º Dia Nacional das Relações Públicas que passo como uma RP formada e com um emprego que valoriza minha formação. Minha felicidade não cabe nesse post!!!

Escrevo hoje a vocês, para PARABENIZAR todos os profissionais e colegas da área, todos os meus mestres, que me mostraram todas as possibilidades das RP, e a todas as pessoas que estão pensando em cursar Relações Públicas.

  1. 100 Anos de RP no Brasil. 100 anos conquistando espaço, unido pessoas e criando laços.

Fazer parte destes 100 anos de RP me torna uma pessoa muito mais feliz no dia de hoje. Pois sabemos o quanto algumas pessoas tiveram de lutar para conquistar tudo o que nós temos e somos hoje. Vamos ser protagonistas de uma história que tem tudo para ser linda e cheia de sucesso.

  1. Fantástico Mundo RP de cara nova.

Ontem, 1/12, lançamos o novo Fantástico Mundo RP. Um blog repaginado, irreverente e que vai discutir as mais diversas interfaces das Relações Públicas. Um blog feito por quem e para quem ama as RP. Você vai adorar acompanhar a gente. Vamos compartilhar com vocês nossas vivências pós-universidade e vamos te deixar ligado em todas as novidades da profissão.

  1. TEM SORTEIO!!! \o

Para comemorar os 3 momentos acima, em parceria com a Editora Summus, iremos dar de presente para um sortudo a Bíblia das Relações Públicas: ‘Planejamento das relações públicas para a comunicação integrada”, da gênia Kunsch. Para concorrer é muito fácil… Curta nossa fanpage (AQUI), curta e compartilhe a imagem da promoção (AQUI). O sorteio será realizado no dia 09/12!

É melhor tu não perder essa!

Pega tua cerveja e vamos brindar, porque hoje é dia de festa! ❤

10634030_497436240398340_1452028571049730119_o

--

--

Fantástico Mundo RP
Fantástico Mundo RP

Foram 11 anos de conteúdo e amor por Relações Públicas. Ficamos por aqui! Obrigada 💖