Compartilhar conhecimento é a melhor forma de aprender

Um breve resumo de uma noite de muita troca na UNISINOS!

Fernanda Hack
Fantástico Mundo RP

--

Quando me perguntam por que é legal ter um blog, eu sempre digo:

porque é por meio dele que a gente produz e leva conteúdo, troca experiência e interage com outros RP’S

É o Fantástico Mundo RP que me proporciona a sensação de estar sempre apoiando a minha profissão e fazendo a minha parte para que cada vez mais pessoas conheçam e amem o trabalho dos RP’S!

A noite de ontem, 22 de agosto de 2018, certamente ficará marcada não só para mim, nas minhas lembranças, mas para o nosso blog como um momento bem especial. ❤

Eu, a Kellen e a Rafa representamos o Fantástico Mundo RP na aula inaugural do curso de Relações Públicas da Unisinos em São Leopoldo RS. Junto com a galera do RP Depressão (que estava via streaming direto da Bahia, olha que demais \o/), conversamos um pouco com os alunos e professores, sobre como chegamos até aqui, apresentando nossas trajetórias, experiências e visões do futuro.

Confira aqui nosso ppt fantástico da noite:

Nosso objetivo foi levar uma mensagem positiva, afinal, “Onde houver pessoas, haverá Relações Públicas” e os estudantes que ali iniciam suas carreiras, são e serão o futuro da nossa profissão! :)

Se me deixar resumir aqui, em três tópicos, o resultado das perguntas e reflexões levantadas, me arrisco a dizer que seria dessa forma:

  1. Compartilhar conhecimento é a melhor forma de aprender (reforçando a frase que intitula esse texto e que é uma baita verdade).
  2. Juntos podemos nos afirmar cada vez mais como classe (com mais mão na massa e otimismo, o protagonismo é uma certeza cada vez mais próxima)
  3. Tudo que a gente faz com amor dá mais resultados (quando nos perguntaram se a gente já pensou em ter o blog como um negócio rentável — ou ainda principal fonte de renda, respondemos que seria sim possível, mas que hoje nosso objetivo está bem definido: compartilhar conteúdo com quem e para quem ama as relações públicas).

Caso você queira conferir essa noite de compartilhamentos na íntegra, pode assistir a live disponível na página do Facebook do Curso de Relações Públicas da UNISINOS:

Agradecemos imensamente o convite das professoras do curso (em especial, à Poli Espindola) e esperamos ter levado um pouquinho de inspiração para nossos futuros colegas.

Desejamos que todos tenham uma linda trajetória e nos ajudem a perpetuar o Fantástico Mundo das Relações Públicas!

Obrigada mesmo por essa baita oportunidade ❤

E até a próxima!

--

--