Facebook e WhatsApp movimentam o mundo dos negócios
[caption id=”attachment_2436" align=”alignleft” width=”300"]
Imagem retirada da Exame[/caption]
Na minha volta ao blog, bisbilhotei o mercado dos negócios e nada melhor que começar com uma notícia novinha, publicada a menos de uma hora na página, nada menos que, do Mark Zuckerberg, o dono do Facebook. Ele constata que integrará aos seus negócios o aplicativo mais baixado com mais 450 milhões de usuários, o WhatsApp.
O aplicativo, segundo Mark, ira atuar de forma independente da rede social e o pagamento, acreditem, gira em torno de 16 bilhões de dólares, sendo 4 bilhões pagamento em dinheiro e 12 bilhões em ações. O cofundador e CEO do aplicativo, Jan Koum, integrará como executivo do Facebook e deverá se tornar membro do conselho administrativo do mesmo.
O Whats já está se tornando uma forma de integração de empresas tanto com seus funcionários, quanto com os clientes em geral. O uso para esclarecer dúvidas ou para informações sobre a mesma, é rápida e de fácil acesso e quase sem nenhum gasto.
Cada vez mais os aplicativos fazem partes de estratégias de relacionamento e basta nós, comunicadores, sabermos utilizá-los da melhor forma para atender cada vez melhor nossos públicos estratégicos.
[caption id=”attachment_2437" align=”aligncenter” width=”474"]
Página Oficial de Mark[/caption]
E você o que achou dessa compra bilionária?
Fonte da informação: http://exame.abril.com.br/negocios/noticias/facebook-vai-comprar-whats