O início da Bendita Victoria — Relações Públicas

G A B I J A C O B S
Fantástico Mundo RP
3 min readApr 12, 2018

Os desafios e as conquistas de ser um RP!

*Por Victória de Carvalho

É muito louco quando eu paro para pensar que com 22 anos e no último ano de Relações Públicas, eu já em encontro com o meu negócio de RP em andamento. Ao mesmo tempo que é louco é muito gratificante, ver que estou seguindo o que sempre amei, me relacionar com pessoas.

Tudo começou lá no tempo do colégio, quando eu fui presidente do grêmio estudantil, que percebi o quanto eu me dava bem nessa área de relacionamento. Após ingressei na faculdade de RP, na Universidade de Santa Cruz do Sul (UNISC) e de lá para cá foram só aprendizados e muita satisfação. Passei por algumas áreas que o curso oferece e me identifique, demais, com eventos, é uma paixão minha.

Mas percebi que na minha cidade, Cachoeira do Sul — RS, eu não ia poder me sustentar apenas com o trabalho de 2 assessoria de eventos. Foi então que começou a surgir novas ideias… Fiz alguns cursos, trabalhei mais um pouco e me dei conta o quanto o ramo de mídias sociais está em crescimento. Foi então que pensei que se eu prestasse o serviço nas áreas de assessoria de mídias sociais e eventos eu iria poder exercer o que eu amo e também
me sustentar. Estruturei a ideia e no início desse ano, 2018, em Cachoeira do Sul que é cidade vizinha de Santa Cruz do Sul, abri meu negócio próprio, a Bendita Victoria — Relações Públicas.

Ainda estou em fase de estruturação, trabalhando via home office para não ter gastos com aluguel e mais despesas. Mas tudo indo da melhor forma possível, eu optei por assessorar empresas de pequeno porte, para poder ter um domínio maior, afinal sou sozinha, e está dando muito certo. Estou com cinco clientes, me relacionando muito bem com todos, conseguindo executar um bom trabalho e com resultados satisfatórios.

Já na parte de evento estou engatinhando, mas já tenho assessorias de eventos sociais fechadas e procurando alguns na parte empresarial. Tudo é aos pouquinhos que se constrói, aquela coisa de passos de formiguinha sabe?! Mas vale a pena, de pouquinho em pouquinho estou construindo o meu sonho.

Vídeo Institucional Victoria Bendita

Para vocês acompanharem um pouquinho mais sobre a Bendita Victoria, curte a página no Facebook e segue lá no Instagram @benditavictoriarp vou adorar ter vocês nas minhas redes sociais digitais. Beijos, Victoria Carvalho!!!

Victoria Carvalho é estudante de Relações Públicas, está curando o último ano e já está com seu negócio pronto.

Cheia de sonhos e conquistas, ela caminha em busca do seu melhor, tornou o relacionamento com seus clientes o ponto chave do seu sucesso.

Que a Bendita Victoria conquista seu merecido espaço e que continue tudo dando certo pra ela, né gente? Afinal, ser RP é sensacional e amar o que se faz, é essencial. ❤

--

--

G A B I J A C O B S
Fantástico Mundo RP

Relações Públicas / Analista de Mídias Sociais / Fotografa de Eventos Esportivos.