Todo o começo… tem um fim.

Fantástico Mundo RP
Fantástico Mundo RP
1 min readJun 23, 2014

[caption id=”attachment_2913" align=”alignleft” width=”300"]

Arquivo Pessoal[/caption]

Diferente das demais blogueiras, eu estou em fase de construção do projeto de TCC. Acredito que seja a parte mais complicada para conseguirmos delinear o que queremos pesquisar.

Sempre me sensibilizei por causas sociais, e a acessibilidade sempre me deixou intrigada. Situações cotidianas que dificilmente são apresentadas juntamente com a comunicação me deixam intrigada. E por isso, escolhi a identificar a relação da comunicação organizacional na inserção de pessoas com deficiência nas organizações.

Pesquisar coisas que nos despertam interesse, e que fujam dos parâmetros pode ser o melhor caminho, pois sempre teremos a dúvida para nos inspirarmos. Todo o começo é difícil, sabemos, mas ele tem um fim, e esse fim pode ser a porta de entrada para o emprego que você sempre sonhou.

Você vai se desanimar? Vai. Você vai querer trocar de tema? Vai. Você vai querer desistir? Vai também. Mas, nem por isso você deve deixar de pesquisar um tema de interesse pessoal, que pode chegar a resultados impressionantes, por achar que não vai dar certo. Insista!

Chore, se descabele, mas continue, porque a melhor parte da pesquisa é essa emoção de ver o esboço bem feito do seu companheiro no próximo ano.

--

--

Fantástico Mundo RP
Fantástico Mundo RP

Foram 11 anos de conteúdo e amor por Relações Públicas. Ficamos por aqui! Obrigada 💖