Bons pubs e bares

São tantos bares e pubs em Porto Alegre que fica difícil escolher.

Daiane Cardoso
Food Experience Design
3 min readJul 11, 2018

--

Alguns fecham outros abrem com frequência.
Listei alguns que conheço, gosto bastante e estive recentemente.

Recomendo estes pela comida que oferecem, pelo preço e carta de bebida.

1- Complex Skatepark

Gosto da diversidade que o Complex oferece. Tem comida pra todos os gostos. Alem do ambiente que é super bacana com uma pista de Skate no meio.
Ja comemorei meu aniversário lá. Acho um bom lugar pra isso.

2- Vaca — Bar Campeiro

Um barzinho super legal, com comida típicas.
Bons drinks e petiscos.

3- Kamão Bar e Restaurante

Bons drinks com comidinhas pra comer com a mão.

4- Perro Libre Tap Room

São várias torneiras de chopp e na última vez tomei uns drinks que levam cerveja. Achei massa pois mantém o conceito e estavam muito bons.

5- Roister Food & Beer Culture

Um dos meus queridinhos, o Roister é uma boa escolha pra jantar ou aproveitar para tomar as cervejas da casa. Além de ter boas opções de drinks. Mas, chegue cedo, a fila é enorme e eles não fazem reserva.

6- Cuca Haus

Aqui é uma mistura de cuca com linguiça e cerveja artesanal. Um lugar peculiar mas vale super a pena. As cucas são uma delicia.

7- Mao Sut Thailand Bar

Lugar bacana para ir com a galera. Entradinhas são uma boa para compartilhar.

8- Apolinário

Boas cervejas e petiscos. Um bar democrático pra todos os gostos.

9- Lola bar de tapas

Um pub cheio de estilo e com comidinhas bem legais para compartilhar.

Minhas listas sempre são de locais que fui recentemente e baseadas nos meus critérios de avaliação, valem a visita.

--

--