Os favoritos do meu coração ❤

Daiane Cardoso
Food Experience Design
4 min readApr 23, 2018

Esses são os restaurantes que pra mim fazem aquele carinho na alma. Quando me perguntam quais são os melhores, sempre penso neles.

Mandarinier Gastronomia

Um aconchego para o almoço executivo da semana.

UM Bar & Cozinha

Almoço executivo e brunch de sábados são imperdíveis.

Panelinha do brunch de sábado

Aos sábados está rolando musica ao vivo e achei o couvert caro R$50.
Recomendo ir para almoço ou brunch de sábado que é mais acessível.

Urban Farmcy

Comida saudável com muito sabor, muita cor e deliciosa. Comeria todos os dias lá. Sou fã do conceito e de tudo que eles se propõe a fazer.

Roister

Almoço e janta, tanto faz sua escolha você vai se surpreender pelas opções do cardápio. Tudo é delicioso!

Bun

Muju Restobar

Com a tradicional comida peruana é um ótimo lugar pra jantar com a família.

Ceviche clássico

Minhas listas sempre são de locais que já fui e baseadas nos meus critérios de avaliação, recomendo a visita.

--

--