Sobre o Food Experience Design

Daiane Cardoso
Food Experience Design
2 min readMar 29, 2018

Olá, sou a Daiane Cardoso

Sou designer de experiência, atuo há 14 anos no mercado digital com passagem por grandes agências digitais.

Trabalho com projetos de pesquisa e consultoria para pequenas empresas e startups.

Além do meu dia-a-dia em projetos digitais, nos últimos anos tenho me dedicado a entender como podemos mudar a forma como as pessoas e a comida se relacionam aplicando os princípios do pensamento de design.

Utilizo ferramentas do design thinking, service design e métodos ágeis para criar produtos e serviços mais relevantes e manter negócios mais sustentáveis.

A paixão por gastronomia fez nascer o projeto do antirrestaurante Santíssimo Beco. Onde meu marido e eu abrimos nossa casa para receber pessoas interessadas em compartilhar bons momentos.

O Food Experience Design

Por gostar muito do assunto relacionado a comida e design, criei esse canal para compartilhar meus locais favoritos de experiências gastronômicas e também um pouco de como essa conexão pode acontecer.

--

--