O que os makers estão fazendo por você

Enquanto você rola a barra do Facebook pra baixo e pra cima, nesse exato momento, acompanhando polêmica e assistindo passivo as mudanças malucas do mundo, uma galera meio esquisita, na dela e brilhante está quebrando tudo de verdade. Em silêncio.

E se divertindo!

E antes que você dê alt+tab pra mudar de tela, achando que vamos falar de geração Y, Millenials e demais cacoetes da modernidade, aviso: desistir do confrontamento também é um jeito de apoiar quem a gente critica.

Tome partido sem precisar de partido.

É no meio dessa confusão política, econômica, existencial e ética, atravessa um maker. Sem polêmica, sem alarde, generoso e sutil, ele passa semeando o novo. Não engrossa o coro dos polares, não perde um minuto discutindo impasses, não mostra os dentes nem ataca. O que esse cara é mora num verbo: ele vai lá e faz.

Ela também faz. E muito!

Dá pra sentir isso de perto quando a gente bota reparo na mídia e seu empoeirado quarto poder. O mundo está assistindo de perto a derrocada da TV e sua narrativa setentista. Youtube e Netflix abriram caminho para essa gente inteligente, engajada e empoderada da sua própria missão.

Calaboca e faz!

Pessoas que pararam de falar e foram fazer. Pessoas que gastam o tempo criando conteúdo de ponta para uma audiência real e interessada em experiência e informação de verdade[original e isenta, de preferência].

Como era a vida antes do Netflix?

E sem mimimi, a gente assume uma paixão maluca por essa galera. As formigas hidolatram, procuram, encontram e apostam nesse novo universo desde quando celular não gravava vídeo.

O Chef Zito, d´A Panela, também é paixão da Formiga e faz parte do ForLAB.

E agora que grava, a gente coleciona com cuidado esses agentes da mudança. Da nossa coleção particular, existe um projeto que nos faz brindar muito e vem se destacando cada vez mais: o Barba, Barriga e Cerveja.

E esses makers gente boa e apaixonados por uma artesanal estarão num talk show exclusivo, ao lado de mais 3 canais referência, falando do potencial dos influenciadores digitais no mercado cervejeiro.

O especial da cerveja especial…

E aí você pergunta: nossa, como youtubers cervejeiros estão mudando o mundo? A gente mostra só uma ação e sai de cena, na fumaça, na calada, pra pensar e fazer pensar…

A cerveja ELA é a voz para todas as mulheres. Uma voz sonora, alta e feminina.

Porque ser maker é parar de criticar e começar a fazer.

Vaum começar?

A Formiga é uma aceleradora de marcas em direção ao futuro. Fale com a gente! ❤ Recomende esse texto para que chegue em mais pessoas ❤

--

--