Em nome de Satanás

𝕸𝖆𝖍𝖆𝖗𝖆𝖓𝖞
Fragmentos Exumados
1 min readJul 25, 2018

Em nome de Satan
Eu queimo a bíblia sagrada e as igrejas
Pelo grande Belial
Eu pisoteio a cruz cristã
Sei que terei um bom post-mortem
Ao lado de meu mestre
Nenhum inimigo pode me machucar
Nenhuma flecha pode me acertar
Nenhum perseguidor pode me ver
Nem mesmo a morte pode me destruir
Em nome de Satanas

Em nome do deus Lucifer
Eu sufoco sua fé hipócrita
Pelo senhor Leviatan
Eu cuspo na cara de Cristo
Em holocausto a Satan
Eu ofereço sua hóstia podre
Nenhum mal pode me atingir
Pois o Mal sou eu!

Em nome de Lucifer
Em nome de Belial
Em nome de Leviatan
Satanás domina!

11/06/2007 E.V.
Por Maharany Moloch

--

--

𝕸𝖆𝖍𝖆𝖗𝖆𝖓𝖞
Fragmentos Exumados

Founder in Occvlt Sinistrae Ars | Occultus Ars Tenebrae ᔠ⛧ᔣ Vocal/lyricist in Amplexus Mortem