Norns

𝕸𝖆𝖍𝖆𝖗𝖆𝖓𝖞
Fragmentos Exumados
1 min readOct 9, 2018

Em gélidas noites caminho pelas estradas vazias
Seguida por Urd que mostra-me galhos e espinhos ancestrais
De mãos dadas com Verdandi que guia meus passos dentre a floresta
Adiante vejo a pequena Skuld, que mesmo quase imperceptível, traça-me um novo caminho

Entre escuros horizontes
Urd leva-me a um passado por onde caminho com segurança
Verdandi ilumina meus dias com sua luz jovial
Skuld mostra-me novas jornadas pelas quais ainda hei de ir

Em cálidos dias vou por ruas e avenidas
Urd lembra-me de glórias e desventuras do passado
Verdandi ilumina ao redor com sua tocha de fogo do presente
Skuld, obscura na neblina, vai desenhando o caminho para o futuro

No desalento ou alegria sou guiada pelas três irmãs
A menina, a mulher e a anciã
Em ventos violentos e tempestades intermináveis
As Norns sempre me mostram o caminho
Entre invernos rigorosos e férteis primaveras
As Norns tecerão meu destino.

24/08/2010 E.V.
Por Maharany Moloch

--

--

𝕸𝖆𝖍𝖆𝖗𝖆𝖓𝖞
Fragmentos Exumados

Founder in Occvlt Sinistrae Ars | Occultus Ars Tenebrae ᔠ⛧ᔣ Vocal/lyricist in Amplexus Mortem