Sob Tronos da Chama Imanifesta

Chama Negra Acausal destruindo o cosmos
Ilumine meu caminho para a liberdade e o conhecimento
Fogo brilhante e luz negra deslumbrante
Confunda e queime os fracos indignos

Força implacável, venha e destrua o velho Aeon
Emanação de pureza imaculada de Nihil
Engula a falsa luz cósmica
Dissolva toda a criação no vazio primordial

Energias escuras que trazem ódio, terror e morte
Força letal, elimine os fracos da minha caminhada
Para que eu possa destruir a ilusão cósmica
Abra meus olhos cegos e desperte meu espírito

Dragão negro do caos amorfo, eu te invoco
Abra os portais escuros para a loucura, o pânico e a confusão
Inunde e afogue a criação com águas amargas do caos
Destrua minhas formas causais e me torne um com os Onze

Maharany 01/08/2020 E.V.

--

--

𝕸𝖆𝖍𝖆𝖗𝖆𝖓𝖞
Fragmentos Exumados

Founder in Occvlt Sinistrae Ars | Occultus Ars Tenebrae ᔠ⛧ᔣ Vocal/lyricist in Amplexus Mortem