Vale do Vazio Devorador

Eu invoco os espíritos do passado,
Fantasmas que me assombram e me seguem,
A lua é minha confidente, a escuridão é meu abrigo,
Os deuses estão mortos, seus altares estão em ruínas

Minha crença está no Nada, no silêncio que domina
Eu ouço os sussurros das sombras, segredos antigos
Meus olhos refletem o abismo, onde a luz não tem lugar
O Vale do Vazio Devorador é uma esperança de salvação

Símbolos ocultos em metáforas, poemas e canções
Eu sou o versículo proibido que a vida desafia
As estrelas se apagam, o cosmos fica indiferente
O universo me persegue enquanto eu rasgo os véus

Desta existência fracassada não há para onde escapar
Aniquilar sua própria carne fará você voltar aqui
No Vale do Vazio Devorador eu entrego meu espírito
Com a promessa de dissolução e nunca mais voltar

Maharany 01/03/23

--

--

𝕸𝖆𝖍𝖆𝖗𝖆𝖓𝖞
Fragmentos Exumados

Founder in Occvlt Sinistrae Ars | Occultus Ars Tenebrae ᔠ⛧ᔣ Vocal/lyricist in Amplexus Mortem