A vida é um turbilhão de altos e baixos

Alexander Lazário para o Frestas Convida

Frestas
Frestas
2 min readMar 4, 2022

--

Eu sei que está cansado, cansado de tentar todos os dias e nunca ter resultado, também sei que você está perdendo a esperança da algo melhor na sua vida, mas eu gostaria de dizer para não desistir.

Não digo isso só para repetir o que todos dizem. Digo para que você acredite realmente que tudo ficará bem, pode parecer que não, mas esse pouquinho que você tenta todos os dias ainda será recompensado.

Sei que alguns dias são difíceis e que parece que nada se encaixa e que tudo é tão escuro…, mas, jamais deixe sua luz parar de brilhar! A vida, muitas vezes, é sim difícil, porém, na maioria das vezes é boa!! Se você puder, repare nas crianças e em como elas levam a vida brincando e sendo felizes.

Muitas vezes crescemos e perdemos esse espírito e, talvez, este seja nosso maior erro. Deixamos que nossos problemas e preocupações sejam maiores que a nossa fé. Deus, está conosco sempre, independente se é um momento bom ou ruim e esquecemos disso. Tudo o que Ele permite é para que possamos crescer e amadurecer como pessoa. Por isso, respeite o seu próprio processo, pois, todo propósito é para um aprendizado e nós devemos fazer a nossa parte…, crer e fazer com que tudo melhore.

Imagem: Freepik

Carregue contigo tudo de bom que há dentro do seu coração, pois lá na frente você será recompensado!

Olá, caro leitor! Obrigado por ler até aqui.

Sei que não me conhece ainda, mas muito prazer! Me chamo Alexander, muitos de me chamam de Alex, mas isso fica ao seu critério rsrs. Sou mineiro (uai), tenho 26 anos e sou estudante de Fisioterapia e Nutrição. Tenho um fascínio enorme por leitura, e lhe agradeço imensamente por ter lido meu texto.

Eu espero que ele tenha te ajudado de alguma forma. Um grande abraço e até a próxima.

--

--

Frestas
Frestas
Editor for

Crônicas do cotidiano para refletir e ser uma fresta no seu dia a dia.