Elo solitário

Geovana Rodrigues para o Frestas Convida

Frestas
Frestas
1 min readSep 13, 2023

--

O segredo de amar é não deixar ir

mas como eu te deixaria ir se você sequer esteve aqui?

Na vida há de ter amores e desamores

Entrega e valores.

Como?

Desde quando?

Em qual ocasião passamos a amar tanto?

Amar você me traz a sensação de significância

Sentimento esse que afasta todas as inseguranças.

Se estás comigo tenho a sensação de abrigo

Se estás comigo não me sinto mais sozinho.

Ah meu bem-querer, como é bom amar-te

Sua companhia é o suficiente para resgatar-me.

Mas na vida nem tudo é perfeito como rosas.

Amar sozinho me entristece e apenas a solidão da noite me consola.

Meu doce amor, você é único!

Por você renunciaria todos os males desse mundo.

Mas para que tal dia chegue, necessito que deixe de ser tão confuso.

Afinal, não poderei eu sozinho suportar tudo.

Geovana, particularmente, é a personificação de intensidade.

Amante de literatura, música e dias ensolarados, com um temperamento difícil e com bruscas mudanças de humor.

Um mundo vermelho, dias ensolarados, música para os ouvidos e risadas alegres.

Assim, a vida é mais feliz para Geovana!

--

--

Frestas
Frestas

Crônicas do cotidiano para refletir e ser uma fresta no seu dia a dia.