Eu sou você e você sou eu

Filipe Aurélio
Meu Velho me Falou
Published in
2 min readFeb 15, 2018

Por você já briguei com amigos, discuti com estranhos te defendendo, saí no tapa com quem te critica, mas também já abracei estranhos em momentos de felicidade que você me proporcionou. Você já me deixou triste por dias, semanas e até meses, mas eu nunca deixei de acreditar em você, nunca te abandonei, não só eu como vários que você conquista a cada dia. Já gastei dinheiro que não tinha comprando coisas de você, só para sentir que faço parte dessa família. Por você já fiquei rouco, já fui te ver em dias frios, em dias quentes, em dias de muita chuva, sinto que as vezes você não me devolve toda a atenção que te dou, mas mesmo assim estou sempre lá por você.

Faço da minha casa a sua e você faz da sua a minha, você sabe, eu nunca te abandonei, nem nos momentos mais complicados que você passou, confesso que já senti medo que no teu pior momento você me abandonaria, mas mesmo assim eu estava lá te apoiando e acreditando que voltaríamos.

Já caímos 1, 2, 3 vezes, já nos levantamos 1, 2, 3 vezes, e eu lá, sempre acreditando em você. Não são as quedas e derrotas que vão me afastar de você, pelo contrário, isso me torna cada vez mais apaixonado, já tive que ser chacota de tio, primo, amigos e até de desconhecidos, tudo isso por essa loucura que sinto por ti que não se compara com nada.

Já viajei quilômetros para te ver, já voltei de muitas dessas viagens super triste, assim como também já voltei muito feliz, já fechei a principal avenida da cidade comemorando sua volta, comemorando seus títulos, já troquei a companhia da namorada, de amigos e família pela sua, assim como já vivi momentos de euforia com amigos, namorada e família por sua causa.

Sabe quando te falei que ia me afastar de você, quando concordei com alguém que falava mal de ti? Foi só um momento de raiva, mas no fundo você sabe, 1ª, 2ª, 3ª divisão, eu nunca vou te abandonar.

O tempo vai passar, vai chegar minha hora e outra pessoa ocupará meu lugar, mas com você nada vai acontecer, você é eterno como o tempo.

Obrigado por você existir Criciúma Esporte Clube!!!

--

--

Filipe Aurélio
Meu Velho me Falou

Estudante de jornalismo, amante dos quadrinhos e das boas cervejas.