Diário de Uma cuia Elétrica

Talissa Rodrigues
Futuros de Curitiba
2 min readOct 20, 2016

NEVADA

Curitiba nevou ESTA Manhã, Nunca Irei me Esquecer. Foi muito bom Acordar, conversar com uma Tomada e Tomar hum banho de acasalar Bem quentinho. O meu humano me Levou Para passear, andamos em uns carros laranja Bem Longos, that estavam entupidos de gente. Tinham MUITAS das Minhas Irmãs com SEUS Humanos Passeando. E Incrível Como a maioria dos Humanos Que Gostam de nos levam pra passear, Nao Cabelos brancos possuem. Alguns dos Humanos nsa olhavam com Curiosidade, Outros fingem Que NÃO existimos, principalmente OS Que Falam "tchê".

UE AMO MEU HUMANO

Tem hum local, na casa do meu humano, Que Tem Uma Televisão. Eu Acho Bem engraçado, Porque as vezes, Aparece hum humano em miniatura Apresentando Alguns Objetos. ESSES dias, estava eu ​​na Mão fazer meu dono, e apareceu Uma Irmã igual a MIM na Televisão. Logo apos, aparecia hum monte de cenas de Pessoas Mais Novas Nos Levando pra passear, sempre sorridentes. Uma delas mostrava hum garoto Fazendo Manobras na rua, em Cima De Uma tábua e VARIAS PESSOAS DE ROUPAS Coloridas Dançando. Fiquei muito feliz, pois me senti querido. Aquilo moral levantou Minha. Até conversei com uma Tomada, Sobre assuntos nostálgicos de Nossas origens. Eu amo fazer meu humano feliz.

QUEBREI A BOMBA

Estou com Uma dor que dianho! Um loque de hum humano, me Tirou da Mão fazer meu dono e me jogou no Chão. Estava vestido com hum lenço Vermelho sem Pescoço, com hum bigode protuberante e Uma cuia tradicional, velhinha Bem, EM Mãos. Não Sei Porque me agrediu, Só entendi Que Disse PARA O meu humano Sair dali, PORQUE ELE estava OS contra Valores gaúchos. Nunca Ouvi Falar Nesse Objeto gaúcho, sera que e Um tio Que Eu Não conheci? Preciso me informar com a Tomada.

--

--