O mundo aos olhos da GO8

Galguyn G. Brancher
Futuros de Curitiba
2 min readOct 20, 2016

Eu lembro quando fui criado nessa cidade linda chamada Curitiba, mal fui ligada e já estavam comemorando, me abraçando, me sentia feliz sem mesmo entender direito o que estava ocorrendo. Fui aclamada por multidões, fui capa de dezenas de revistas, conheci as mais belas e belos modelos, viajei o mundo, podia dizer que era feliz. Me lembro com muito carinho dessa época, principalmente dos meu lugares favoritos, como o Cavalo babão.

Meus maiores medos

Alguns anos se passaram e mais pessoas tiveram acesso a mim, pessoas com menos poder aquisitivo, mas não me incomodei, elas me queriam tanto quanto os meu criadores. Os que mais me usavam eram os jovens de Curitiba, eu registrava tudo que eles queriam, trazia grandes emoções para eles, mas… mas então, comecei conhecer um lado sombrio dos humanos. Eles… me faziam registrar coisas horríveis, guerras, brigas, ASSASSINATOS… esses eram os piores, me faziam assistir e registrar tudo, me obrigavam a guardar segredo, aquelas imagens no meu cartão de memória.

Luto pelo caso de João

Esse garoto João que está em todos os jornais, não consigo me lembrar direito o que aconteceu, minhas gravações estão bagunçadas, não posso afirmar, mas talvez alguém as tenha modificado. A única coisa que posso dizer é que eu estava gravando a corrida para Fernando, der repente o carro do João começou a girar, escutei gritos. Lamento muito a morte de João e não posso dizer se Fernando deve ser inocentado ou não, não fui feito para julgar ninguém, mas sei que não foi correto terem se revoltado com a decisão do juiz. Terem matado Fernando na saída do julgamento após ele ser inocentado, não foi justiça e sim vingança.

Julgamento de felite

--

--