Um dia de monóculo

Kathe Kaizu
Futuros de Curitiba
2 min readNov 24, 2016

Final de semana. Um dos dias mais movimentados para mim, o monóculo. Minha dona, Amélia tem uma uma coleção de monóculos com fotos de New Beetle, e eu sou o número 127. Se for pensar que cada um dos meus irmãos tem capacidade para 30 fotos cada, são fotos para caramba. Vocês nem vão acreditar. Ela conseguiu preencher eu e mais 4 irmãos meus só hoje. Incrível, né?? Bem, deixa eu contar minhas aventuras de hoje.

Hoje fomos ao Bosque do Alemão, tirar fotos. Mas aconteceram alguns “acidentes” no percurso. O parque estava lotado, pessoas para todos os lados com seus monóculos.

Tiramos algumas fotos dentro do parque. Esse lance de João e Maria era meio sinistro e ainda tinha a casa da bruxa no meio da floresta, com bruxa. Dá para acreditar? Mas, no final era um biblioteca e a bruxa era uma contadora de história. Queria ter ouvido a história mas mesmo lá as pessoas carregavam seus rádios portáteis e o som não deixava eu escutar nada. O mais engraçado foi na saída do parque, Amélia avistou um New Beetle parado em frente ao parque. Ela levou quase 5 minutos procurando o lugar para pegar a melhor foto possível mas quando foi tirar a foto, essa senhora, olha foto abaixo, entrou na frente e quando saiu o New Beetle não estava mais lá. Tadinha da Amélia e tadinho de mim, era a última foto que cabia. Infelizmente, não poderei contar o resto do dia mas quem sabe um dos meus futuros irmãos não o faça. Se um dia Amélia mostrar as fotos lembrem de mim.

--

--