Nginx Amplify | Overview

Ontem, 22/06/2016 a Nginx, Inc abriu como Beta Público um novo serviço chamado de Nginx Amplify, um serviço de monitoramento com foco no Nginx.

Imagem reprodução

O CEO da NGINX, Gus Robertson e CMO, Peter Guagenti, disseram que os usuários da empresa relatavam à equipe que queriam saber mais sobre seus aplicativos e a NGINX fica em um local bastante privilegiada quando se trata de manter um olho em aplicações e infra-estrutura que a executa, a empresa é capaz de fornecer aos usuários algumas métricas interessantes que outras ferramentas de monitoramento de desempenho de aplicações (APM) nem sempre são capazes de oferecer.

Guagenti salientou que a NGINX não está tentando substituir outras ferramentas APM.”Qualquer um que possui infra-estrutura tem alguma ferramenta para isso”, disse ele. “Nossos clientes nos disseram que não tinha necessidade de replicar os serviços.” Em vez disso, NGINX se concentra em dar-lhe estatísticas matérias. E como ferramentas semelhantes, Amplify também permite configurar alertas, é claro.

A equipe da Fibrasites já instalou e usou o serviço em primeira mão, e gravamos um video dando uma visão geral sobre este novo produto. Assista ao video e conheça mais sobre o Nginx Amplify e fique sabendo qual foi a nossa opinião sobre ele. Veja o video:

Like what you read? Give Marcio Nobrega a round of applause.

From a quick cheer to a standing ovation, clap to show how much you enjoyed this story.