WiFi Marketing: plataforma permite que empresas criem campanhas inteligentes para público-alvo

Imagem reprodução — Gálata

Oferecer conexão wifi grátis para clientes é comum em vários estabelecimentos. Mas fazer isso pode ser mais vantajoso para as empresas que escolherem uma plataforma especializada, com um painel que oferece dados que formam o público-alvo do estabelecimento.

O “WiFi Marketing” criado pela Gálata, startup brasileira do interior de São Paulo, ajuda empresas a aumentarem as taxas de interação com os clientes, além de fornecer dados que possibilitam conhecer os hábitos de consumo de cada um e a forma como se movimentam no espaço comercial, fazendo com que a definição de público-alvo da empresa fique muito mais certeira.

A vantagem é que com essas informações, a empresa pode enviar anúncios direcionados a cada cliente, como novos produtos ou ofertas exclusivas. Outro diferencial da plataforma é oferecer a ferramenta correta para cada estabelecimento, possuindo os segmentos: Supermercados, Lojas de departamento, Restaurantes, Cafés, entre outros.

Para o cliente, a comodidade é o que chama atenção. Em vez de solicitar a senha do wifi do estabelecimento, ele apenas escolhe a rede, conecta-se a ela a partir do perfil em redes sociais como Facebook ou Google+ e pode navegar à vontade pelo sinal emitido pelo roteador que a empresa tem instalado.

Segundo a Gálata, o acesso é feito através de uma rede segura e confiável, criptografada, com banda larga disponível para downloads e serviços de alta qualidade, evitando assim os vírus e malwares.

Todos os recursos do “Wifi Marketing” podem ser conferidos em um painel demo disponibilizado para os interessados (aqui). A empresa espera levantar mais de 130 mil conexões em um ano.

Quer saber mais? Fale com nossos consultores www.galata.com.br
ou envie um e-mail para contato@galata.com.br

Texto por: Soraia Alves

One clap, two clap, three clap, forty?

By clapping more or less, you can signal to us which stories really stand out.