Te apresento meu amigo…

Um preview dessa equipe linda! Vem conhecer as playlists!

GAS Rocket Comunicação
GASonline

--

Toda missão de sucesso possui tripulantes altamente capacitados e dispostos. Aqui não é diferente, de algum modo, conseguimos reunir um time sensacional de pessoas que, inacreditavelmente, se dão muito bem, quase o tempo todo.

Então, pensamos em uma forma de apresentar essas nove pessoinhas encantadoras para vocês, sem parecer uma entrevista chata de emprego.
Chegamos a conclusão de que a melhor forma de conhecer alguém é, primeiramente, descobrir seu gosto musical e meme favorito.

Pois bem, entrevistamos o pessoal e criamos playlists incríveis no Spotify! Abaixo segue o que descobrimos, tire suas conclusões:

Te apresento meu amigo:

Ouça aqui!

Kayo Chiumento 🚀
The boss

Playlist: Eu não sou o David — Os proprietários, donos, gerentes, chefões de tudo, mas confundidos constantemente. Eu na verdade sou o Kayo.

Meme favorito:

Ouça aqui!

David Martins 🚀
The boss

Playlist: Eu não sou o Kayo — Os proprietários, donos, gerentes, chefões de tudo, mas confundidos constantemente. Eu na verdade sou o David.

Meme favorito:

Ouça aqui!

Wagner Salivan 🦄
Social Media

Playlist: Meu MEME minha vida — Memes em todos os lugares, cultura pop ali e aqui, podia ser uma playlist com surra de pop, mas o Social media paga de diferentão.

Meme favorito:

Ouça aqui!

Tais Semensato 📬
Inbound Marketing

Playlist: Inbound não é SPAM — Tais é a viciada em mandar e-mail e captar lead, essa é a playlist com um pouco de tudo mas que converte em produtividade em qualquer trabalho.

Meme favorito:

Ouça aqui!

Murilo Chiumento 💸
Financeiro

Playlist: O Lenhador da Contabilidade — Cara de mal, calculadora no braço, o Lenhador da contabilidade é, na verdade, bem de boa e vai do rock ao rap. O Spotify é premium só porque ele deixou, muito obrigado Murilo! ❤

Meme favorito:

Ouça aqui!

Paula Campos 💃
Atendimento

Playlist: Tô em reunião!— Se tá corrido aí, imagina para o nosso atendimento. A Paula tá sempre em reunião, mas entre uma e outra a playlist dá energia pra fazer tudo o que o cliente precisa.

Meme favorito: A Paula não curte muitos memes mas tem uma frase favorita que ela sempre diz quando a situação está difícil: "Levanta a cabeça princesa senão a coroa […]" 😂 Não, brincadeira, é essa aqui:

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."

- Charles Chaplin.

Ouça aqui!

Márcio Pioner 📝
Redator

Playlist: Eu não tenho tenho Whatsapp! — Redator não precisa de Whatsapp, segundo o Márcio, ele só precisa de uma folha, papel e essa playlist Brasil que o job fica pronto.

Meme favorito:

Ouça aqui!

Gustavo Aguiar 🕊
Designer

Playlist: Eu desejo a Paz Mundial — Pelo menos é o que a gente espera né Gustavo? Sempre na dele, concentrado e esperando a deixa pra mostrar os 234.232 opções de layout. Vai na playlist dele que é certeza de entrega.

Meme favorito:

Ouça aqui!

William Ribas 💻
Web designer

Playlist: Pra sentir o UX da Música — Você pode fazer várias playlists, mas, segundo nosso web designer, ela tem que ser funcional. Faz igual o William, coloca o fone e corre pro layout.

Meme favorito:

Por enquanto é só! E se você também curte uma vibe de “produtividade estelar”, como a gente, aproveita a playlist da GAS Rocket que também está demais:

Para o infinito e além! — Playlist certa para levar a criatividade para qualquer lugar do universo. Coloque os fones e viaje.

Ouça agora no Spotify!

--

--