Photo by Jouwen Wang on Unsplash

Product Management Utils — Meu baú de tesouros para Product Managers

Diego Eis
productoversee
Published in
1 min readApr 6, 2020

--

Sabe aquele template de Canvas que você nunca mais achou? E aquele livro free sobre gestão de produto que só você tem? Pois é… nos nossos estudos e pesquisas, sempre arranjamos materiais importantes e interessantes que merecem ser guardados para não perdermos.

Eu fiz isso durante um tempo e agora estou compartilhando contigo uma pasta com vários materiais de Product Management que eu encontrei na internet.

https://bit.ly/product-utils

Tem livro, apresentações, templates de canvas, job descriptions, PDFs e uma série de outras coisas perdidas.

Se gostar, compartilhe. Se tiver algo interessante que valha a pena colocar lá, me avisa que eu coloco. Só não vale pirataria. Isso tudo é material grátis.

--

--