AMIGO HOMEM

Ou os psicólogos

Giovana Silvestri
Giovana Silvestri
2 min readJul 19, 2020

--

A rede fazia nhec nhec. Você tem mais amigos homens ou mulheres. Nunca parei pra contar mas visualizando aqui deve ser mais homem. Interessante e você conversa com eles. Nem tanto quanto gostaria. Por que. Ah eu sinto que eles não gostam de mim. Por que. Você só sabe perguntar isso. Desculpa. E a chuva caía despretensiosamente até começar a fazer barulho e acalmar a mente. Sabia que se você correr ou andar na chuva, você se molha de qualquer jeito. Não sei porque as pessoas correm. É hábito né você sente a chuva você corre é tipo coisa que você aprende na infância depois que você para de comer terra. E naquele momento o raio caiu pertinho desligou a luz de todos os postes da rua. Então você tem muito amigo homem. É mais fácil pra se aproximar, eu acho, talvez eu esteja sendo machista agora. Todos somos. Mas não precisamos ser. Mas então eles não gostam de ti? E a luz do poste piscava uma hora ia queimar estava vidrada pra ver isso acontecer, o mínimo de emoção da quarentena. Ah eles gostam mas a qualquer brecha sei que eles ficariam comigo. E isso é ruim. É eles não me olham como amiga. É tipo um pedaço de carne. Que horror por que você pensa assim. E agora talvez a luz vá queimar e não queimou ela tá mais resistente que eu meu deus do céu. O que tu disse? Por que você pensa isso? Não sei, sempre pensei assim, é aquilo né, eles devem gostar de mim, mas eu acredito que não. Só por que talvez queiram algo a mais contigo? Não não, é que eles não sabem o que quer e aí qualquer coisa basta. Você tem o péssimo hábito de se rebaixar constantemente. Eu sei me disseram. Quem disse. Os psicólogos.

--

--