Olá, estou sumida por aqui, mas…

Giovana Silvestri
Giovana Silvestri
Published in
2 min readJun 20, 2022

Ou “estou mudando um pouco de gênero”

Olá, isso aqui não é mais uma crônicas ou poema como de costume, é um aviso mesmo. Estou sem postar aqui faz um tempo — e isso não é atoa. Com o tempo fui perdendo a paixão e inspirações para escrever crônicas como antes e, desde o final do ano passado, estou me dedicando a escrever um romance.

Não está sendo tarefa fácil, mas admito que estou gostando. Inclusive, talvez uma das crônicas daqui sejam adaptadas para um capítulo do livro — ainda estou tentando fazer isso acontecer.

Sinto falta de escrever crônicas? As vezes sim, era mais leve, mais rápido e prático publicá-las aqui, e eu adorava ver as palminhas, comentários, etc. Eu sinto muita saudade daqui. Mas não vou parar totalmente, talvez um dia volte a publicar novas crônicas por aqui… Hoje venho para fazer um convite aos meus seguidores do Medium.

Estou soltando capítulos do livro no wattpad — já pensei em inúmeras formas de soltar por aqui, mas acho que não cabe nem na proposta de publicações do meu Medium: histórias curtas, esporádicas, mas que passam uma mensagem. Enfim… O romance que escrevo é sobre saúde mental e fala sobre um triângulo amoroso.

Apatia: um romance sobre saúde mental está sendo publicado esporadicamente aqui. Quem quiser conhecer esse outro lado da minha escrita, está mais do que convidado, e sim intimado a ler um pouquinho dessas páginas que dão muito — mas muito mesmo- trabalho para escrever.

É isso, sinto saudades daqui e espero vê-lo por lá. Até, cuide-se!

--

--