“Gondomar não está a saque”

Tiago de Almeida
Jul 26, 2017 · 1 min read

“É preciso uma lata dos diabos para arrumar a trouxa, servir-se da mala do caixeiro-viajante, que estava arrumada cheia de pó e aranhas sossegadas, num qualquer armário ao fundo da dispensa, e regressar a Gondomar para montar a banca, com a banha da cobra em cima do tabuado, à vista de todos e a anunciar-se com a gritaria estridente de quem se afoga, prestes a verter o último suspiro.”

“E essa gritaria estridente que fez escola e foi a moda nos palanques dos jornais e das televisões está hoje moribunda, não passando de uma ofensa a nós, cidadãos de Gondomar de pleno direito! Sinto-me ofendido. Gondomar não está a saque”.

GondomarMaisFuturo

Há mais futuro para gondomar

Welcome to a place where words matter. On Medium, smart voices and original ideas take center stage - with no ads in sight. Watch
Follow all the topics you care about, and we’ll deliver the best stories for you to your homepage and inbox. Explore
Get unlimited access to the best stories on Medium — and support writers while you’re at it. Just $5/month. Upgrade